segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Férias... PRECISAM-SE!

Ahhh como eu gostava de poder passar uns dias em pleno descanso, sem fazer absolutamente... nada! Ando irritada, stressada, com muito mau feitio, sem paciência, sem inspiração, cansada e revoltada! Isto é muita coisa para uma pessoa só! E, para agravar o meu estado de depressão, não estamos a ter verão! Mas o que é isto?! O S. Pedro tirou férias e ninguém me avisou?! Já sei, guardou o sol todinho para setembro! Ou será que trocámos de coordenadas e agora somos um país tropical?! Ora um dia faz sol e no outro chove, ora estão 35º e no outro dia 24º... vá se lá entender o que o santo da meteorologia anda a fazer lá por cima! Que venha o sol para eu recarregar a minha bateria e umas noites quentes para beber umas morangoskas, uns dias de descontracção e energia positiva... é o que se precisa.

Sem comentários: