quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tempestades...

Ninguém disse que a vida era fácil, é um facto!
Mas as minhas segundas feiras de regresso ao trabalho têm sido trágicas.
Bem... as férias não foram boas! Mas passaram-se. Completamente esgotada do ano que não foi fácil  continuei a dar o que conseguia sem cobrar nada (ainda), pensando que iria descansar e regressar em grande força!
Mas não... foi trabalho e mais trabalho e uma luta constante para agradar e ajudar. Mas tive tempo para me despedir! Para dizer que gostava de si e muito! Tenho mais uma estrelinha para preencher o meu céu. Mais uma vez vai ser o recomeçar... habituar à ausência... recordar os momentos! O tempo não cura mas vai ajudar a amenizar a dor! Agora só nos resta aprender a viver sem a sua presença, com um lugar vazio à mesa, um espaço em branco na vida!
Onde quer que esteja (e eu acredito que esteja num lugar bem melhor) estará sempre no meu coração.




'Não chore nas despedidas, pois elas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida: O reencontro.'

Richard Bach

Sem comentários: