terça-feira, 8 de novembro de 2011

Esta coisa dos blogs...

tem muito que se lhe diga, ou não fosse este blog muito recente nestas andanças! Sim, porque comecei à pouco tempo a seguir blogs e fiquei com vontade de ter um só meu! E aqui está :) esta obra prima sem igual e igual a tantos outros, com desabafos, piadas, textos e tudo o que me lembrar de publicar por estes lados! Mas antes de mais, quero felicitar e dar as boas vindas à primeira e única seguidora deste meu blog (pelo menos que seja público) e, em 4 meses de existência, um seguidor é... qualquer coisa :) espero que me sigas sempre Rapunzel. Obrigada pelos teus comentários, pelos vossos também mesmo sendo anónimos. Que não me deixem cair no ridiculo e ser igual a tantos outros blogs. :) Good Vibes para todos.

3 comentários:

Rapunzel disse...

Ahhhhhhh amiga pá..vou tar sempre aqui.....depois de alguns anos afastadas qdo nos re-encontrámos parecia que afinal nunca tinhamos perdido o contacto!!! É 1honra ser a 1ª(e única)seguidora OFICIAL do teu blogue(e vice-versa)!!! I AM THE ONE AND ONLY ahahahahahahahahahahah. Beijos...pá já viste o Macnamara..surfou 1onda de 30metros??? Qual Kelly qual quê ;)

A Página Mais Solta disse...

:) há amigos que não se escolhem! ficam simplesmente nas nossas vidas :) love you (: opá vi o Mc-namara sim senhora pá e fiquei impressionada com tamanha onda! mas o Kelly é o special one, tá?! beijinhuxxxxx

A Página Mais Solta disse...

ATÉ A PRINCESINHA PARECIA QUE ME CONHECIA HÁ 'CANOS' E ERA A MINHA MELHOR AMIGA :) BEIJINHOS