sexta-feira, 25 de novembro de 2011

GRRRRRRRRRRRRR

ODEIO quando tudo me parece correr mal, quando estou farta das pessoas parvas e irritantes à minha volta que só me dão vontade de as espancar, quando passam 30 vezes as mesmas músicas na rádio (as que não gosto parecem perserguir-me), quando tenho uma ideia e por trás fazem outra coisa completamente diferente do meu plano inicial, quando me dão conselhos e não os peço, que mandem vir comigo como se eu tivesse 559 mães, quando peço ajuda num trabalho e me tiram as minhas coisas da frente para fazerem o trabalho em vez de me explicarem (as coisas são minhas, tá?!), quando toda a gente parece implicar comigo, quando a rádio na internet pára,  e... odeio odiar! Só me apetece comer porcarias! 

2 comentários:

Beta disse...

AHAHAHAHAH
A MINHA MANINA NO SEU MELHOR!
COSTO!

Página Solta disse...

yeah... that's me!!! what else?????? AHAHAHAHAHAHAHAH