quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL



e lá foram 450ml de sangue que me deixaram... mal disposta! sim, pela 1ª vez (em 3 anos) não fiquei bem! acordei e não me senti inspirada para ir até ao IPS mas lá fui porque a minha consciência assim o mandava! lá fiz a análise à hemoglobina, fui tomar um pequeno almoço reforçado e fui dar sangue. saí e tudo bem, fui comer outra vez e beber um café e... tudo bem! cheguei à recepção, para pedir uma declaração para entregar no work e comecei a sentir o estômago embrulhado e a visão a ficar turva! pois foi. fui logo assistida por 2 enfermeiras e assim que me puseram numa cadeira de pernas para o ar as minhas cores voltaram ao original instantaneamente. estava bastante calor na recepção e estava cheio de gente! e eu precisava de ar. agora que já apanhei ar e estou farta de beber água, sinto-me melhor. já fiz a última boa acção do ano. e tu?

Sem comentários: