segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

my life is changing...

ando à procura de casa... era tão bom, mas tão bom que eu conseguisse comprar uma :) quero uma casa clara e minimalista! já conseguimos (eu e a minha irmã) convencer a mãe a desfazer-se daqueles móveis tipo 'Luis XVI' que eu detesto! é que nem entro na sala que me dá arrepios! fomos ver uma casinha no fim de semana e quando chegámos a casa a mãezinha já dizia 'pronto, tá bem! mudamos de casa mas eu também tenho de me sentir bem nela e podemos comprar uma televisão como a da tua irmã (LCD) e um móvel daqueles baixinhos!' e eu, para não alterar o estado de espírito dela mantive-me calada e contente! portanto, o que eu quero quando tiver a minha casa nova?! um labrador :)

2 comentários:

Rapunzel disse...

ahahahahahahahahahhaha boa!! Pede ao Pai Natal :)

Página Solta disse...

1º tenho de arranjar a casa ;) eheheheh quem sabe se não será no natal de 2012!!!! mas eu preferia antes ......