quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Não Gosto!

Opá, eu gosto taaaaanto, mas tanto do David Fonseca (e da sua música, obviamente!) e acho que a música de Natal dele está tão, mas tão enfadonha!
Óh David, o menino que até compõe umas músicas bem giras e tem um estilo que eu gosto bastante, acho que esta adaptação da Mariah Carey está uma porcaria! Epá, David, de uma música que é alegre e dá vontade de andar aos saltinhos a cantarolar, o menino transformou-a numa música triste e que dá vontade de cortar os pulsos! Achava, sinceramente, que o menino era capaz de fazer melhor! A sua fasquia já vai muito alta para estas desilusões musicais! Vá, para o ano esforce-se um bocadinho mais, tá! Aqui a 'je', moi même, continua a gostar muuuuito de si.

FELIZ NATAL!

3 comentários:

Rapunzel disse...

Tottally!!! Epá ouvi ontem e pensei exactamente o mesmo...que seca de canção porra!!!!

Rapunzel disse...

http://www.youtube.com/watch?v=AHxahjt741k

Esta sim..tá espectacular ;)

Página Solta disse...

sim, está mesmo e eu esperava uma este ano espectacular, também! enfim... deve estar deprimido por causa da crise!