quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Página Mais Solta

Já sabia que havia de ter dias assim. O fim não é fácil e o luto torna-nos sensíveis. Acredito que estejas perdido, eu também estou. E, peço-te que me perdoes por querer mais. Por querer viver os meus erros, por querer ser feliz, por querer estar bem comigo, por querer alguém que me ajude a construir uma vida! Amei-te. Avisei-te e dei-te sinais durante anos. Não foi uma decisão fácil, principalmente quando estamos habituados a uma pessoa, à sua maneira de ser. E tu, nada fizeste, apenas pensaste em ti e no teu bem estar. Lamento, mas quero muito mais da vida do que tens para me dar. O amor é cumplice e companheiro. E eu fartei-me de remar, de tentar criar uma pessoa que não existe, uma pessoa que não és tu! Peço que não tentes puxar-me para o teu mundo, não quero voltar. Não quero viver apagada nem à sombra. Tenho direito a fazer as minhas opções, a pagar pelos meus erros, a viver em busca da minha felicidade. Não te quero mal. Quero que acordes para a vida. Quero que ames e que te encontres. Quero que sejas feliz. Não se pode desejar mal a quem se amou. Eu vou reconstruir-me, vou valorizar-me e vou perdoar-me por te ter magoado com a minha decisão. Mesmo que não a compreendas, mesmo que digas que eu estou a abandonar o barco. Tudo tem o seu tempo. E é tempo de olharmos para nós. É tempo de sermos felizes.

1 comentário:

Página Solta disse...

Pois…

Não estou a conseguir comentar outra vez..

http://www.youtube.com/watch?v=ePtVQQ_dvD4

o teu texto fez-me lembrar esta musica, se quiseres “posta ;)


Por: Beta