sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Selo de Kat

Selo de Kat

Desafiada por B.

Qual sua meta para 2012?

ser eu... encontrar-me e ser feliz!


Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?

a minha Tia... tenho tantas saudades dela!

O que mais lhe faz feliz?

estar com quem gosta de nós!

Qual a sua foto favorita?

aquela em que estamos os 4 juntos! éramos uma família!

Um lugar que você adorou conhecer?

o Gerês. é lindo.

Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpreso?

um macaquinho (peluche) que a minha irmã me deu aos 31 anos!!!

Seu prato favorito?

xiii... tantos!!!! mas, talvez, o belo do cozido à portuguêsa.

Tem o costume de pensar o que antes de dormir?

em tanta coisa... depois fico cansada e adormeço!

Qual foi a última coisa que se deu de presente a si mesma?

uma carteira... estava mesmo a precisar de uma nova.

Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?

 muita coisa! e, é difícil ser sucinta.

O que gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?

ir a Paris. ainda não conheço.

Um motivo pelo qual deve ser agradecido?

estar viva. é o único motivo que me ocorre.





P.S. - Sintam-se desafiados!

Sem comentários: