quarta-feira, 14 de março de 2012

as pessoas andam a irritar-me!!!

1º caso - ontem ao telefone com a Tia-Avó do ex:

Tia-Avó: ahhhhhh eu queria tanto falar contigo... mas como tu és outra rede, assim fico sem saldo!!! não tens numero fixo?
Eu: não! só telemóvel...
Tia-Avó: ah então como vês televisão?! blá blá blá... se não tens meo... blá blá blá...

ou seja, o assunto ao telefone (durante 5 minutos) foi sobre como eu via tv e não para falar do que queria...

2º caso - hoje ligaram-me de uma agência para ir ver uma casa

Vendedor: tenho aqui uma casa em Almada, mas não é bem Almada... é Laranjeiro...
Eu: nem vale a pena falar... eu quero em Almada
Vendedor: tenho outra, no Feijó.... mto boa....
Eu: Almada!!!!

ou seja, o senhor vendedor não ouve!

3º caso - no escritório

Colega: sabes do chefe?
Eu: não sei... deve ter ido à casa de banho....
Colega: sabes se está na sala em frente?
Eu: não faço idéia... que tal ir à sala em frente e espreitar?!

alguém me traga uma dose de paciência, please!!!!

Sem comentários: