quarta-feira, 28 de março de 2012

'E' de emigrar

ando a receber propostas de pessoas amigas para emigrar. o contra é que eu sou tão medricas e tenho receio de não me dar bem e não ter como regressar!!! parvoíce, eu sei! porque se arranja sempre qualquer coisa para fazer. os países que me andam a tentar são Brasil e Autrália. um é do outro lado do Atlântico e ou outro... do outro lado do mundo. primeiro tenho de criar condições para poder ir (independentemente da minha opção) e depois começar a tratar das coisas... estou confusa e numa fase que preciso de mudança na vida! se não fosse o medo de arriscar era tudo muito mais fácil, vos garanto!

2 comentários:

Anónimo disse...

Creeeedo não arranjas nada + perto??? Pois olha eu sofro do mesmo medo que tu...mas se fores..avisa..que te vou visitar :))))) Beijinhos

Página Solta disse...

:) descansa que se eu for, eu aviso-te! é uma questão a ponderar... vamos ver o que me reserva ainda 2012!!!!

preciso de uma mudança! mas ainda não sei bem qual.....

beijinhux