quinta-feira, 22 de março de 2012

Friends with benefits...

Mulher - eu não quero um namorado... eu só quero um amigo giro que me faça rir, que me leve a passear, a viajar, a jantar, ir ao cinema, à bola, ir à praia...
Homem - então queres um namorado!
M - não posso fazer isto com um amigo?
H - viajar e passar um fim de semana com um amigo?!
M - sim...
H - não. eu nunca iria passar um fim de semana sozinho com uma mulher sem ter a intenção de a levar para a cama.
M - tudo bem... quem sabe se ela, também, não o queria?! mas depois ia cada um à sua vida e quando tivessem vontade de estar juntos, estavam!
H - isso era só arranjar sarna para alguém se coçar...
M - não era para alguém se coçar, era para se roçar!!!! (risos)
H - ahhhhhhhhhhhhhhhh friends with benefits?!
(momento de silêncio)
M - naaaaaaaa... vendo bem, nunca funcionaria sem um ficar agarrado!

Sem comentários: