quinta-feira, 26 de abril de 2012

Conversas de gajas...

- Opá, tão engraçada aquela foto que tu postaste no face!!! Eu tenho uma identica, mas vocês deviam ter menos 13 ou 14 anos...
- Ahhhhhhhh então tens de postar essa foto para nos rirmos...
- Sim, posto... assim que a digitalizar!
- É incrivel como é que em 18 anos, esta pessoa não sai da minha vida!
- Mas já antes de serem namorados em 1998, vocês já eram amigos! Sempre foram...
- É maravilhoso, não é?
- Já te perguntaste o porquê? Já pensaste nisso?
- Não entres em filmes... somos só amigos... grandes amigos. Amigos muito especiais!
- É fantástica, realmente, essa vossa relação... olha que eu gostava de vos ver juntos outra vez!
- Oh please... ia estragar tudo e não penso nele dessa forma... só o quero sempre na minha vida.
- hã hã...

Sem comentários: