sexta-feira, 13 de abril de 2012

Desabafos...

Sou daquelas pessoas que preza o seu espaço, estar com os amigos, rir, ser livre. Embora por mais de uma década vivesse para uma pessoa e me esquecesse de viver para mim, mas isso agora não interessa nada! Só me aflige que alguém se aproxime de mim e tente (inconscientemente ou não) entrar na minha vida como se me conhecesse há anos... os amigos não precisam de estar em contacto todos os dias, várias vezes por dia... existe o trabalho e a vida pessoal e... outras pessoas!  Não gosto quando não consigo perceber as intenções destes novos amigos! Tento ser delicada mas as vezes é-me díficil e saem-me aquelas minhas respostas mais brutas que poderão ser mal entendidas... Please, o que eu não preciso agora é de alguém atras de mim... o que eu preciso é dos meus amigos do meu lado, tá!

Sem comentários: