quarta-feira, 25 de julho de 2012

isto há coisas....

é engraçado como recebemos os sinais, o estado de espírito em que estamos que só nos permite ver o que convém naquela determinada altura... naquele preciso momento.
hoje ao olhar para a minha 'pusseira' Pandora (não estando a fazer qualquer tipo de publicidade), recordei todas as peças, quem as tinha oferecido, o que significavam... e parei no meu único travão. O meu primeiro pensamento, quando o pai do meu ex me ofereceu a peça no dia do meu aniversário, foi 'um travão... que bonito!!! já me está a pôr um travão para eu ficar por aqui... continuar assim, infeliz... mas sempre ao lado do filho dele!!!'... hoje, e passados 5 meses após a ruptura, olhei para ele e disse 'afinal... foi um travão que eu pus na minha infelicidade.'


Sem comentários: