quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sinto a tua falta.

Faz hoje dois anos que nos deixaste. A dor e o sentimento de frustração dos últimos dias da tua vida, continuam a acompanhar-me. Não é fácil aceitar isto! Dói. Magoa. O tempo não ajuda em nada a amenizar esta dor. Ainda a torna pior. Mas sei que estás sempre comigo. Lembro-me da caixa de lápis que me deste quando entrei para a escola... era a maior da sala! E eu sentia-me a mais importante por isso e dizia, cheia de orgulho, quando perguntavam quem me tinha dado aquela caixa tão grande 'foi o meu pai.'. Tenho-a guardada religiosamente. E, quando eu faltava às aulas e ficava a manhã à tua porta para te poder ver... Como eu gostava do cabrito que fazias no Natal e as saudades que tenho da tua comida. Adorava dormir contigo porque me sentia a pessoa mais importante da tua vida! E, quando eu e a mana apanhávamos o comboio da Costa, para irmos ter contigo à praia, só para passarmos o dia contigo.
Tenho pena, por não termos vivido mais.
Todos sentimos a tua falta. Eu, a mana e o pequenino que está uma peste, como tu sabes.
Amamos-te.
Sempre.

Sem comentários: