segunda-feira, 17 de setembro de 2012

...

Gosto das pessoas que tenho na minha vida, são poucas e são muitas. Aquelas que permanecem desde sempre, as verdadeiras. Aquelas que fazem tudo para não sairem, que fazem tudo para animar o meu dia. Aquelas que, por mais longe que estejam, posso contar com elas, posso rir e chorar com elas. Aquelas que já estiveram ao meu lado e que, por uma força maior da vida, sairam... mas voltaram. Aquelas que já cá não estão, mas que todas as noites teimam em brilhar mesmo que o céu esteja nublado. Aquelas que aparecem sem saberem, ao certo, de onde vêm e para onde vão. Aquelas que passaram por mim e me deram boas experiências, as más... apago-as. Apenas guardo as memórias do que foram. Gosto das pessoas que tenho na minha vida, são poucas e são muitas.

Sem comentários: