terça-feira, 4 de dezembro de 2012

E nem foram precisos flirts...

tive um dos melhores fins de semana da minha vida! sinto-me EU outra vez... não me arrependo das minhas decisões... podem não me levar aonde eu quero, podem mostrar-me um caminho diferente... completamente errado! but guess what?! quanto mais erramos, mais perfeitos somos! E, neste momento, sou tão feliz com as pessoas que tenho na minha vida... fiz uma tatuagem. a minha primeira (e quem sabe a única) tatuagem da  minha vida. saí, dancei, risquei-me, ri, aparvalhei, endoideci... libertei-me e estou resolvida com o passado. resolvida com os acontecimentos que foram acontecendo ao longo do ano. aproximei-me da minha família, tenho novos amigos, e amo os meus velhos amigos com todo o meu coração... eu digo-lhes. não me canso! gosto de os ter na minha vida. amo a minha irmã, o meu sobrinho, o meu cunhado e até a minha mãe...

Eu sou feliz comigo!




 
 


P.S. - mas já precisava de uns bracinhos à minha volta ;)

2 comentários:

Pedro disse...

Eh pah! Eu é que tenho uns brações, senão até que me candidatava!!! Mas depois tinhamos de ultrapassar esse problema de amares o teu cunhado lol. A tua irmã sabe?? O que vai dizer a tua mãe sobre isso??? Essa coisa das relações entre pessoas da mesma família é uma chatice lol.

Beijinhooooossss!!!!

Página Solta disse...

ahahahahahah

opáh... existem vários tipos de amor!!!!! não mistures as coisas, vá!!! cada macaco no seu galho! ahahahah


beijinhux