quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

enfim... cenas de gaja!

há uns tempos li, num site qualquer de gajas e buéééé da cor de rosa, que se uma mulher está interessada num tipo, se quer mesmo ir para a cama com ele e se ele é um potencial candidato a umas boas horas de regabofe, coloca o primeiro e último nome dele na sua lista telefónica... ora, eu como uma boa gaja, fui ver, no meu telemóvel, com quantas pessoas é que 'supostamente' me poderia interessar ir para a cama fazer aquelas coisas da carne... e, qual não é o meu espanto, que descobri que queria ir para a cama com 'todáminha' gente, excepto com a minha mãe e irmã... 'Jasus', isso faz de mim uma maluca!

2 comentários:

Pedro disse...

hummm, então a minha lista telefónica, que eu julgava ser um belo cardápio, passou neste momento a lixo espérmico.

Página Solta disse...

olha e a minha não interessa nem ao menino Jesus... enfim... tenho de arranjar novos contactos ;)