quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

isto não é mau feitio.

sou catalogada por 'aquela do mau feitio, a que reinvindica, a formiga que vai em sentido contrário, a explosiva e impulsiva'... éééééééééé! sou isso tudo. eu sei que sim. não tenho um feitio fácil. e então, quando me dizem que tenho de ir para a direita.... não tenho e vou para a esquerda! o tempo não me faz mudar. atenua e ameniza os instintos que precisam de ser trabalhados. dependendo da situação, do momento e do estado de espírito. o que eu tenho - que muitos consideram - de mau, tenho - o que poucos consideram - de bom. tenho um 'defeito grave' que é o de tentar ver sempre os 2 lados da questão. mesmo que a coisa se passe comigo, consigo - como se saísse de mim e fosse uma segunda pele - ver o que está a acontecer, fazer uma análise e tentar ver qual o melhor caminho a seguir. a maioria das vezes o caminho é o menos certo, até porque não acho que hajam caminhos errados... apenas decisões que poderiam ser tomadas com mais ponderação. mas o que interessa?!... é só continuar a caminhar. mas há muito pouca gente que me conhece de verdade. e, no que toca em defender o meu espaço e os meus... aí têm a oportunidade de conhecer o meu verdadeiro 'mau feitio'. eu não me meto na vida de ninguém, não costumo dar palpites nem conselhos, senão tinha ido para orientadora. existem poucas pessoas por quem eu movo montanhas, que eu amo de verdade e sou capaz de virar tudo do avesso. e não tenho problemas com isso. sou como sou. e quem gosta, gosta e quem não gosta tem bom remédio. amigos tenho alguns. até devo ter 2. ou 3, vááááááá.

Sem comentários: