quinta-feira, 28 de julho de 2011

Momento Alto do Dia (continuação)

Opá, à saída do trabalho tive de passar pelo segurança e o que é certo é que sentia que tinha de pedir desculpa, porque aquela situação não me saía da cabeça! Então apanhei-o mesmo à saída:

'Olhe que afinal o cartão estava na minha carteira. O que a máquina não me deu foi o papel com o saldo.'
'Ah e então fez-me ir à minha carteira, tirar o meu cartão e experimentar a máquina para ver se o seu cartão não estava a ser utilizado e se não era devolvido!'
(sim... antes do 'Obrigada pela ajuda.', com o meu tique do dedo de apontar para o infinito a andar às voltas, fiz o segurança experimentar a máquina MB com o seu cartão para ver se o meu ficava lá dentro... shame on me!)
'Pois. Peço-lhe imensa desculpa mas foi sem intenção.'
'Não faz mal. Bom descanso, hã!'

Ou seja 'durma bem e não se esqueça de tomar a medicação!'.
Vamos lá ver como é que eu acordo amanhã...

Sem comentários: