quinta-feira, 28 de julho de 2011

Momento Alto do Dia

Hoje, logo pela manhã, assim que entro no Hospital vou direitinha ao MB para levantar dinheiro. Sigo à risca as operações mencionadas pelo senhor que está dentro do MB. Depois retiro o cartão, guardo o dinheiro e fico ali à espera... entretanto passa o segurança e eu dirijo-me a ele e digo-lhe:

'Olhe, bom dia! A máquineta ficou com o meu cartão!!!! Não mo devolveu!!!!'
'Ah, pois... já deve ter expirado, reparou?'
'Não, isso é impossível. O cartão é relativamente novo.'
'O melhor será ligar para o banco e informar.'
'Obrigada pela ajuda.'

E lá vou eu até ao café e faço o meu pedido, como é habitual! Encontro uma colega lá e começo a contar-lhe a história! Assim que abro a carteira reparei que o que me faltava não era o cartão... era o papel do saldo! (o senhor do MB informou-me que não havia papel) Eu não posso ir pedir desculpa ao segurança agora... ainda me diz que não ando a tomar a medicação e manda-me para dentro de um quarto com uma camisa branca de braços atados.

P.S. - aqui dentro é complicado reconher que nos esquecemos de algumas coisas! o melhor é tomar umas vitaminas para o cérebro ;)

1 comentário:

Anonymous disse...

AHAHAHAHAH!!!
Lol
Sua Louca...