segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Continuo a Odiar!

Epá se há coisa que eu detesto, abomino e odeio é gente lambe-botas! Foda-se... se já perceberam que eu sou mal disposta para uma pessoa em particular não entendo o porquê dessa pessoa me vir falar todos os dias e estender-me a mão para me cumprimentar... é que nem mesmo com as minhas indirectas - acabei de desinfectar as mãos! ou - agora estou a comer! ou ainda a minha má disposição matinal dirigida a essa certa pessoa! Detesto quando as pessoas não são boas pessoas, não têm bom fundamento e fazem tudo com segundas intenções e principalmente, quando não são bons colegas de trabalho, que só estão bem a empurrar para os outros e fazem-se de burrinhos e coitadinhos e depois andam ai que parecem um 'Calimero' e dão graxa a tudo quanto é chefe para ficarem bem na fotografia! Coisa que não gosto é viver de fotografia... Hoje ficou com a mão pendurada e ainda levou um 'Poupa-me!' em vez de um bom dia.
Graças a Deus que só trabalho de segunda a sexta... mais dois dias a aturá-la era massacre!

P.S. - se não querem ver-me mal disposta... é fácil! não falem comigo!

Sem comentários: