segunda-feira, 28 de novembro de 2011

eu, em Sherlock Holmes!

Não tenho muito jeito para investigação porque sou demasiado impulsiva e as coisas saem-me da boca como disparadas e antes do tempo! Ando com isto dentro de mim há umas semanas e sinceramente não sei como lidar com a situação já que é um pouco delicada! Não tem a haver comigo, directamente. Nem indirectamente, não tem. Mas é uma situação que implica o respeito e a fidelidade (que é coisa que eu não acredito sem ser na minha) e fieldade! Não sei se consigo apanhar ou se chego a apanhar, se não for falar directamente com a pessoa em questão, antes de ser apanhada! É que isto põe-me doente! Mesmo físicamente!



P.S. -  a minha sorte é que quando me dão estes ataques de fúria e só tenho vontade de ir 'disparatar' com as pessoas em questão, tenho sempre a mania de ligar à minha irmã para eu não fazer um disparate! Um grande conselho que uma amiga alguma vez me podia ter dado: 'antes de fazeres alguma asneira, ou falares por impulsividade, lembra-te de telefonares nesse momento para alguém, que não tem nada a haver com o assunto, e desabafares! De certeza que depois vês as coisas de outra forma e resolves com a cabeça fria ou pelo menos mais fresca!' (minha amiga AR)
Sim, já falei e já contei até infinitos para me manter fresca! Isto porque o meu BF pode precisar de mim!

Sem comentários: