terça-feira, 14 de agosto de 2012

Estórias que davam uma novela mexicana dobrada em brasileiro - Capitulo 1

Mulher - gostei tanto de te ver no jantar da escola. podias vir almoçar comigo um dia destes para pormos a conversa em dia, que tal?
Homem - claro! amanhã almoçamos.

e falaram... muito, durante o almoço:
H- o que achas desta foto que tirámos os dois na noite do jantar?
M - acho normal... o que queres que te diga?! estamos felizes por nos revermos...
H - pois... para ti, pode não ter o mesmo significado... mas, quero dizer-te que andei à procura de uma foto em que estivesse com aquele sorriso e... não encontrei. repara na minha cara de parvo...
M - por favor... tu estás casado há 'canos' e bem casado... não inventes.
H - não fales do que não sabes... isto nunca esteve bem... já estive separado por duas vezes.
M - e o que te fez voltar?
H - o facto de não me conseguir libertar.
M - compreendo... deixar a estabilidade financeira é fodido! mas sabes o que é bom mesmo?! é o facto de viveres para ti... seres livre! não precisas de trair ninguém. sai disso... sê feliz!
H - eu vou sair. estou a pensar nisso... desde o jantar que não me sais da cabeça.

Sem comentários: