quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Estórias que davam uma novela mexicana dobrada em brasileiro - Capitulo 2

Mulher - não devias ter-me dado aquele abraço depois do almoço! não sei... caiu-me na fraqueza!!
Homem - tu não devias ter aparecido na minha vida! não devias ter-me convidado para almoçar.
M - mas porquê? eu sou livre... almoço com quem eu quiser e com quem quiser almoçar comigo! não tenho segundas intenções com ninguém. repito: sou LI VRE.
H - sabes que não me sais da cabeça! quero-te.
M - mas queres-me como?!
H - quero-te para mim.
M - tu não estás bem! resolve-te e depois logo vemos o que acontece!
H - almoçamos no sábado. vou buscar-te, almoçamos e passamos a tarde juntos, que te parece?
M - está bem... se insistes...

Sábado, durante o almoço:
H - eu não estou bem. estou neste processo de sair há algum tempo e nunca tive coragem.
M - e porque não sais? a tua felicidade não é o mais importante? o facto de seres livre e de estares com quem te apetece, teres o teu espaço, estares bem contigo... nada disto é mais importante para ti?
H - às vezes ponho-me a pensar que a S. não vai encontrar ninguém e vai ficar sozinha.
M - que bonita atitude da tua parte, não haja dúvida!!! és um cobarde. ela é uma mulher inteligente e interessante, de certeza que não fica sozinha e rapidamente arranja alguém. e tu tens alguém?! tu não tens ninguém...
H - pois... é verdade. só sei que não estou bem e não quero estar mais assim. quero mudar.
M - então muda... precisas de uma tábua de salvação? eu posso ajudar-te, como tua amiga que sou, mas não sou um motivo para a tua ruptura. isso é um assunto que só a ti diz respeito e, mais cedo ou mais tarde, vais ter de resolver.

M - obrigada pelo almoço.

ele rouba-lhe um beijo

Sem comentários: