quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Estórias que davam uma novela mexicana dobrada em brasileiro - Capitulo 3

Mulher - isto de nos encontrarmos às escondidas não é para mim. tu não sabes como me sinto! isto vai contra tudo aquilo que eu condeno nos outros. eu não tenho necessidade disto. eu sou livre. eu quero alguém a quem eu possa ligar quando me apetecer... não tenho de esperar que me telefones.
Homem - mas eu estou a sair disto... só preciso de tempo.
M - mas tempo já tiveste tu... mais do que suficiente!!! qual é o teu problema? os bens materiais?
H - eu vou de férias agora e quando voltar vou resolver tudo-
M - desculpa?! vais de férias? então a tua mulher nem sequer desconfia que não estás bem?! HAHAHAHAHA eu meti-me numa anedota! e o mais engraçado é ver-te a viver uma fotografia.
H - não digas isso... não é nenhuma fotografia! tens de pereceber que isto são muitos anos...
M - e que não vais sair daí?... já o sei.
H - eu vou. só preciso de estar estável no meu trabalho.
M - mais uma desculpa. eu só não percebo é porque é que não salto fora disto!!!
H - eu não quero estar sem ti. eu quero-te e desejo-te como nunca desejei tanto alguém.
M - eu, também, mas eu sou livre! quantas vezes tenho de te dizer que não preciso disto?!
H - se preferires sais enquanto eu me resolvo e depois logo vemos.
M - era o que eu deveria fazer se já não estivesse aqui! não sei o que fazer. vou ter de pensar.

Sem comentários: