sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Estórias que davam uma novela mexicana dobrada em brasileiro - Capitulo 4

Homem - preciso tanto de ti. quero estar contigo. quero-te do meu lado.
Mulher - eu, também, quero estar contigo e viver tudo aquilo que temos para viver... mas não assim, por favor!
H - eu vou sair... já falei com um amigo meu, porque sei que ele está numa casa emprestada e pode ser que dê para eu ir para lá enquanto procuro um espaço para mim e em último caso... vou para casa dos meus pais.
M - acho que tens de ser rápido nessa tua mudança... é só um conselho, ou melhor, um aviso. porque não me vais manter aqui muito tempo.
H - vamos passar uns dias só nós. vamos sair daqui e aproveitar que estou sózinho em casa...
M - está bem... vamos. mas depois não te prometo que me mantenhas.

...

H - que bom. só nós dois! aqui...
M - estou tão feliz por estar contigo, mas estaria mais numa outra situação!

...

H - desculpa, não consigo! não sei o que se passa comigo.
M - seriously?!

(no dia seguinte)

H - não dá... eu sinto que estou a trair a minha mulher e o meu filho e a ti! não me vou poder entregar a ti, como eu desejo!
M - outra vez?! estás a falar a sério?! eu compreendo esse teu sentimento... eu já pensei nisso! só não compreendo porque é que chegaste até aqui?
H - eu quero estar contigo e vou resolver-me! assim que chegar vou resolver-me...

faz uma semana que a Mulher não procura o Homem. ele envia mensagens, tenta ligar e ela ... ela continua livre!

Sem comentários: